Marina Ruy Barbosa para Leader

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Olá gente linda,

Muitas famosas gostam de assinar coleções para "lojas populares" e a Marina Ruy Barbosa aderiu a moda e lançou uma coleção para Leader chamada Gypsy Chic.
(Reprodução)

A coleção tem estampas florais , a bossa do life style carioca bem gypsy! Confira algumas das peças:

(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
Os Preços são bem legais tem roupa para todos os gostos! Eu confesso que não curtir muito essa coleção, mas tem algumas peças que podem ser aproveitadas com as devidas combinações.E vocês o que acharam da coleção?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu estou acompanhando ela no IG, e babei na coleção!! Só não sei se essa loja é online, pois por aqui não lembro de ter visto!
    Adorei o post, beijoos....

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a coleção é minha cara hahaha

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. 1° A Mariana é simplesmente linda.
    2° Eu amei a coleção!
    3° o post ficou ótimo!!


    Parabéns, adorei seu blog, sucesso flor! :*

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, gostei da coleção mais não usaria :)
    Sucesso pra ti flor
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei! ficaram lindos os looks da leader!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir
  6. Amei a coleção!! Ela tem umas peças que eu usaria, adoro florais e tudo mais, a coleção combina muito com a Marina é a cara dela!

    doladobaocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei muito dos 2 primeiros looks - bem confortáveis!
    Tem a minha cara

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  8. Fazendoo a visitinhaa em seuu blog...
    Ameii a colecao, principalmente esse terceiro look, essa blusinha neutra com um chorts floral, perfeito.....
    Ameii seuu blog acabeii de conhecer, assim ki eu entrar no pc vou segui-lo...
    #Mega_beijoss
    Temm post novinhoo de hj lah no blog...corre lahh 😉 http://drykafreire.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Amei a coleção, apesar de não fazer mt meu estilo haha
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiie adorei também falo sobre esta coleção lá no meu blog...pois são muito lindas as roupas venha conferir http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/2015/03/colecao-marina-ruy-barbosa.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images