Tendência Hologram

sábado, janeiro 10, 2015

Olá , tudo bem?


       Vou falar hoje de uma tendência literalmente "refletida" : a Hologram, ou como os br's chamam  holográfica!

(reprodução)
       

Talvez recente  aqui no Brasil, mas "lá fora" ela é meio velhinha (sem querer ofender). Talvez por ser luminosa é de bastante destaque no look , as brasileiras estão aderindo a ela aos poucos. Evidente em pessoas ousadas e que querem dar um "tchan"  no look!

(reprodução)
Como essa explosão de "celofane" surgiu?

      Em meados dos anos 90, com a galera futurista, com inspiração em filmes e estrelas da música. Esse tipo de estampa é uma técnica que dá profundidade ao tecido metalizado brilhante, criando uma sensação 3d. 

(Reprodução)
Podemos encontrar Hologram em tudo que sirva para vestir (literalmente):

*Saias:

(Reprodução)
Acessórios:
(Reprodução)
*Calçados:

(Reprodução)
*ETC...



      Eu particularmente estou apaixonada  pelas saias que são uns amorzinhos! E você tem coragem de usar? Até a próxima...


2 beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nós gostamos dessa tendencia.Imagina se a moda pega aqui no Brasil,hein?! Ha ha
    Adoramos seu blog :-) Mto sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  2. Gosto mas sem exagero. Por aqui em portugal ainda não encontrei muita coisa... Vamos ver....

    Beijinhoo
    http://blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Genteee :0 :0 que legal. isso é novidade para mim :D não sei se usaria mas me apaixonei agora, principalmente pela saia

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/araras.html

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por essa tendência *-* Quero muito comprar uma saia assim logo!!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho coragem de usar não. Talvez a bolsa. Ela é muito linda!
    Nunca tinha visto, mas esse tecido me lembra muito aqueles papéis de bala de festa infantil hahahahaha

    Beijos, http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei supre interessante!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images